O prefeito do Assú por 8 anos, Gustavo Soares, termina seu mandato da pior forma, mas que só mostra a sua incompetência, e a sua maldade em fazer dois mandatos pensando apenas no projeto de poder de sua família, e a prova disso, é que endividou a Prefeitura, suspendeu programas, cortou medicamentos, deixou de pagar terceirizados e fornecedores desde setembro, e ainda deu recesso aos servidores da saúde, deixando milhares de pessoas sem acesso ao Centro Clinico.
Ninguém esperava que ele conseguisse maquiar a gestão financeira por tanto tempo, já que esse endividamento não começou agora, mas como gastar sem ter receita é uma bola de neve, o endividamento aumentou, e só agora que a população tomou ciência, ao verem a exoneração em massa, o que causou um rebuliço na economia local.
Pra completar, a cidade está sem decoração natalina, pois o prefeito Gustavo não encontrou uma maneira de garantir recursos para essa finalidade, e a população ficou bem triste, já que nessa época do ano, as famílias gostam de passear na praça e tirar fotos.
Vamos aguardar o prefeito eleito Lula assumir, para termos idéia do rombo financeiro que estará a Prefeitura, e de como ele irá conduzir tudo.