Gustavo Soares esconde do povo do Assú casamento cheio de muito luxo, som e aglomeração no Olimpo Mar

O casamento normalmente é algo que dá orgulho pro casal, já que significa um novo ciclo na vida dos dois, mas para o prefeito do Assú, Gustavo Soares e sua noiva Mariana Costa, parece que o casamento é algo que causa vergonha, já que desde o inicio da semana eles escondem de suas redes sociais, o luxuoso casamento no Olimpo Mar, em plena beira mar na capital do estado que aconteceu na noite de ontem.

Gustavo e Mariana fizeram questão de omitir de suas redes e de toda população do Assú esse casamento, quem sabe por vergonha, de ver a cidade afundando numa crise de saúde com uma nova possível crise do corona vírus, e o comércio amargando dias ruins. Sem dá a mínima importância para a crise na cidade, eles celebram com muito luxo um casamento recheado de tudo que está sendo recomendado não fazer, que é a aglomeração, banda e álcool.

É justo que as pessoas tentem manter a vida normal, mas no caso de uma pessoa pública, a festa de casamento poderia esperar um momento melhor. E para completar o deputado George também omite de suas redes, esse momento marcante na vida de seu irmão, Gustavo Soares.

O casamento foi numa das áreas mais luxuosas da capital do estado a beira mar, Olimpo Mar, e o minimo que o prefeito do Assú deveria ter feito, era ter tido coragem e tornado público o casamento, mesmo que isso significasse uma revolta popular, já que além dele ficar fora o tempo todo da cidade, ainda se casa em Natal, mostrando que seu vínculo com Assú, é apenas para emprestar seu CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.