Gustavo Soares participa de reunião virtual da COVID no CARRO pra fugir das responsabilidades em Assú

Sem tempo, o filhote de jacaré, demonstra toda sua falta de respeito, e mostra como ele, o prefeito Gustavo Soares trata a população do Assú. Mesmo tendo cumprindo agenda na cidade ontem pela manhã, o prefeito não aguenta passar mais do que 24 horas no município e já tratou de ir pegar estrada rumo a Mossoró, onde a noiva estuda, ou pra outra cidade, desde que seja fora de Assú.

O prefeito falou no fim de semana em restrições, na importância de se proteger e ficar em casa, mas tudo não passa de balela, porque ele mesmo sai da cidade, e pra onde ele for, terá contato com outras pessoas, e ao voltar pra cumprir apenas agenda administrativa na cidade, irá se reunir com pessoas que residem na cidade e estão seguindo as orientações do decreto.

O que de tão urgente, o prefeito do Assú vai fazer em outra cidade que não permite que ele fique uma semana inteira sequer no município? Que o impede de gerir a cidade como Assú realmente precisa, de um gestor presente, que esteja 100% dedicado a tomar decisões em favor dela, e residir no município.

Quando o blog do VT viu a postagem do prefeito algo já chamou a atenção, porque o fundo da foto difere dos outros que se vê a parede e etc, e na do prefeito vê até as janelas do carro.

De uma coisa sabemos, o grau de importância que o prefeito dá a uma reunião dessa, em que trata de temas e ações importantes para enfrentamento à Covid-19 no RN, é zero, não apenas por está dentro do carro, mas porque parece que a vibração do prefeito é que acabe logo, para poder “pegar o beco” pra curtir longe de Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.