Gustavo Soares poderá fazer substituição na chapa dia 15 e acabar com sofrimento de ir diariamente pra Assú

Tudo indica que no próximo dia 15, o prefeito Gustavo Soares deve anunciar a substituição do cabeça na chapa, indicando seu primo Lula Soares, por se sentir muito cansado, ao ter que pegar estrada quase todos os dias, no trajeto Natal/Assú pela BR 304.

Quem está indo para as caminhadas da chapa Gustavo Soares e Fabiele Bezerra, tem se deparado com algo inusitado, em que 98% das pessoas chegam cedo e ficam nas calçadas esperando o excelentíssimo prefeito chegar, normalmente entre 19h30 e 20 horas, já que o percurso que ele faz é mais de 200 km.

As criticas dentro do próprio grupo é grande, diante dessa atitude desrespeitosa do prefeito, que não aguenta residir na cidade do Assú mais de 2 dias e prefere pegar BR, o que o tem deixado cansado e desmotivado a cada dia.

Quem observar as redes sociais do prefeito, vai ver que ele não posta visitas nos stories do Instagram, pois deveria ser em tempo real, mas aí toda a cidade veria que ele só faz visitas a noite, e tira apenas um dia para visitas pela manhã, em que tira as fotos e fica postando uma por dia, para parecer que é algo que faz diariamente.

É lamentável que o prefeito Gustavo mantenha essa ideia de que Assú não serve pra ele, que falta luxo nas academias e restaurantes da cidade para entreter, e mais triste ainda, dele manter essa farsa apenas para enganar o povo pra garantir o luxo de seus familiares e parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.