Gustavo Soares vai à Tibau do Sul em carro oficial da Prefeitura do Assú para visitar o sogro e almeja evento de surf na terra dos poetas

O prefeito Gustavo Soares é um verdadeiro turista, ontem postou nas redes sociais que estava indo no carro oficial da Prefeitura do Assú para a cidade de Tibau do Sul, segundo ele para um evento com intenção de promover turismo na cidade de Assú.

O que o prefeito não contou é que seu sogro é prefeito de Tibau do Sul, e ele utilizou um carro oficila para visita – lo em um encontro com uma empresa de eventos que também contou com uma equipe da Prefeitura comandada por Valdenício, mas qual a necessidade de sair de Assú para ouvir uma proposta na terra do sogro, será que é para discutir eventos de surf? Já que lá é conhecido como o paraíso do Surf.

Como um prefeito sai de sua cidade para ouvir proposta de uma empresa que tem atuação numa cidade que é totalmente diferente de Assú? Afinal TIbau do Sul é litorânea e vive de um turismo por ter várias praias que garantem um dos lugares no topo do turismo no estado.

O prefeito ter que sair da sua cidade para discutir algo com uma empresa que nem conhece a terra dos poetas é estranho e sem lógica. Só se justifica pelo fato desse evento envolver a Prefeitura comandada pelo pai da sua esposa, e que ele aproveitou a desculpa para fugir do município no meio da semana.

No fim das contas, quem paga a conta é o povo, o prefeito gastando dinheiro e fazendo o povo de “besta”, por acreditar que ele vai a negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.