HERANÇA VERGONHOSA: Buracos na entrada de Assú mostram a identidade da gestão de Gustavo e Ronaldo Soares


Não é mera coincidência e nem acaso, pois na gestão do ex prefeito Ronaldo Soares, de 2000 a 2008, era comum buracos e mato na entrada da cidade do Assú, que parecia a “cidade fantasma”, não tinha quem cuidasse com zelo, especialmente nos serviços de retirar Matos e cobrir buracos.

Após 08 anos, seu filho, Gustavo Soares, assume a Prefeitura, e como dizem que herança boa ou ruim, sempre passa de pai pra filho, a história se repete. A entrada que antes já foi motivo de orgulho, pois era limpa e iluminada, vivia cheia de pessoas caminhando ou fazendo exercícios em grupos, atualmente segue a mesma aparência da “cidade fantasma” da gestão de Ronaldo, cheia de buracos e um matagal sem fim.

A população do Assú está revoltada, pois um prefeito que só vive de postar uma gestão na teoria que não existe na prática, é para gerar muita indignação mesmo, uma via importante que mais parece um queijo suíço, é buraco de todo tipo e tamanho, com risco de acidentes constante.

A gestão de Gustavo Soares, só precisava zelar a entrada da cidade que foi conquistada na gestão passada, mas nem para isso a gestão serve, prefere deixar as vias esburacadas e cheias de mato, trazendo à tona, a velha gestão de Ronaldo Soares, sem nenhum zelo ou cuidado pelo o que é do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.