Hermano Morais destaca ações da Festa do Boi e celebra homenagem a Geraldo Melo

O deputado estadual Hermano Morais (PV) discursou nesta terça-feira (11), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa. Na pauta, os 60 anos da Festa do Boi, que acontece no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O parlamentar ressaltou a iniciativa da diretoria da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc), responsável pela administração do parque, em inaugurar, na entrada do sócio (portão 2 do parque), um busto do ex-governador do Estado, senador e pecuarista Geraldo Melo, falecido em março deste ano, aos 86 anos de idade.

“Uma justa homenagem prestada pela Anorc ao ex-governador e ex-senador. Geraldo Melo foi um grande entusiasta da pecuária do Estado e foi em seu governo que a administração do parque e realização da feira foi passada para a Associação, permitindo que esse seja um dos melhores espaços e uma das maiores festas agropecuárias do Brasil”, disse Hermano.

Ainda em seu discurso, Hermano Morais celebrou os dez anos do Grupo Reviver. “Esse é um grupo que merece todas as homenagens, pois é um grupo de mulheres que cuida das mulheres potiguares, oferecendo exames de prevenção contra o câncer de mama gratuito”, ressaltou.

Grupo Reviver – O Grupo Reviver Natal é uma Instituição sem Fins Lucrativos, fundada em 2012, em Natal e no Rio Grande do Norte, com o objetivo de prestar serviços de saúde para a prevenção do câncer de mama. Tinha como missão, inicial, adquirir uma Unidade Móvel de Saúde equipada com mamógrafo e afins, onde pudessem ser realizados exames de mamografia para a população com difícil acesso aos serviços de saúde pública do município de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.