Hermano Morais homenageia Cel. Reis com título de cidadão norte-rio-grandense

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) entregou nesta quinta-feira (09) o título honorífico de cidadão norte-rio-grandense ao Coronel Francisco de Assis Xavier Reis, que por dez anos foi assessor Parlamentar do Exército junto ao comando da 7º Brigada de Infantaria Motorizada.

“Seu trabalho em favor de Natal e do RN já foi reconhecido pela Câmara Municipal da capital, onde recebeu o título de cidadão natalense. Agora é a vez da Assembleia Legislativa também lhe fazer justiça”, disse Hermano.

Durante a solenidade, prestigiada por amigos e familiares do homenageado, o deputado Hermano Morais falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Coronel Reis para as milhares de famílias beneficiadas com o Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável, conhecido como Operação Carro-Pipa.

“Todos nós que convivemos com o Coronel Reis sabemos do zelo, postura e boa convivência com todos desta Casa Legislativa. Por isso essa homenagem com o Título de Cidadão norte-rio-grandense, pelos serviços prestados e por ter feito do RN o seu lar e da sua família”, afirmou Hermano Morais.

Durante o período de 2009 a 2019 o Coronel Reis procurou integrar o exército com Assembleia Legislativa, facilitando o entendimento. “O Estado se tornará forte quando o resto do mundo conhece a história dos nossos heróis e da nossa luta”, disse o coronel ao agradecer a homenagem e reforçou que “receber essa homenagem orgulha minha história. Muito obrigada por esse momento feliz”, agradeceu o homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.