Hermano Morais solicita instalação de poços tubulares em comunidades rurais

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a perfuração e instalação de poços tubulares no Assentamento Nova Dimensão, Punaú, localizado no município de Rio do Fogo, outro na Vila Israel, Geral, Lote nº 76, localizado no município de Touros, e a perfuração e instalação de mais um poço tubular no Sítio Barro Branco, localizado no município de Upanema.

“Sabemos que até hoje milhares de famílias no nosso Rio Grande do Norte seguem sofrendo com a grande escassez de água. São inúmeras pessoas passando por sérios problemas oriundos da falta d’água, não só pela dificuldade de realizar suas atividades básicas diárias, como também, para a própria subsistência”, explicou.

Hermano disse ainda que a instalação dos poços tubulares vem atender as necessidades destas pessoas, sobretudo as que sobrevivem da agricultura familiar, inclusive gerando emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.