Homem é baleado e morre ao tentar ajudar mulher feita refém em academia de Natal

Um homem foi baleado e morreu ao tentar ajudar uma mulher feita refém em uma academia na avenida Prudente de Morais, em Natal, na manhã desta quarta-feira (24). O criminoso fugiu levando a mulher. Segundo a Polícia Militar, ela foi solta na Zona Norte de Natal.

Segundo o capitão Lira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso chegou ao local no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, a pé, entrou na academia, realizou disparos de arma de fogo e pegou uma mulher como refém.

“O pessoal da academia informou que escutou disparos, chegou esse cidadão correndo, adentrando a mesma e ameaçando os clientes. Tinha uma moça na recepção, ele puxou ela de refém e efetuou mais disparos dentro da academia, mandou o pessoal ficar abaixado. O pessoal ficou em pânico”, disse o capitão Lira.

Um homem que presenciou o crime teria tentado reagir e ajudar a vítima, mas sofreu os disparos de arma de fogo na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, prestou atendimento ao homem baleado, mas ele não resistiu e morreu, antes de ser levado a um hospital. Ainda de acordo com a PM, um instrutor da academia também ficou ferido com um tiro em uma perna e também foi socorrido.

Logo após os disparos, o criminoso fugiu com a mulher em um carro modelo Vectra, roubado. Segundo a PM, a mulher e o carro foram abandonados na Zona Norte de Natal e viaturas fazem buscas pelo suspeito.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.