Homem é preso pela terceira vez em seis meses por embriaguez ao volante em Natal

Um homem de 44 anos foi preso pela terceira vez, em seis meses, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Natal. A prisão aconteceu durante uma blitz da Operação Lei Seca, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), nesta terça-feira (10).

Ao realizar o testo do bafômetro, o condutor apresentou índice de 0.39 miligramas de álcool por litro de ar expelido, suficiente para que a prisão fosse feita.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o homem deverá pagar uma multa no valor de R$ 2,9 mil reais e responderá por crime previsto no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), com pena de detenção entre seis meses e três anos (cabendo fiança).

Além da infração por dirigir embriagado, o motorista também não possuia habilitação e, por isso, também pagará sanção no valor de R$ 880 reais.

Nas outras duas ocasiões, ele tinha se negado a realizar o teste do bafômetro e sofreu sanções administrativas, como multas vinculadas ao seu CPF.

Ainda segundo os militares, o automóvel que era conduzido por ele foi removido ao depósito do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), pois estava com a documentação atrasada.

Além dele, outras quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante. As blitzen foram montadas nos bairros de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste, e no Igapó, na Zona Norte de Natal.

98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.