Hospital desmente internação de Bolsonaro em Orlando

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, desmentiu a informação de que Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, teria dado entrada na instalação, nesta segunda (9), com dores abdominais. A informação foi apurada pelo jornal Estado de Minas.

A notícia de que Bolsonaro fora internado foi espalhada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas redes sociais, apenas um dia após centenas de bolsonaristas radicais terem invadido e depredado a sede dos Três Poderes, em Brasília, provocando a reação das instituições.

Nesta segunda (9), o ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino (PSB), falou que Bolsonaro tem “responsabilidade política” a ser apurada, embora tenha avaliado que a extradição do ex-presidente, neste momento, é “impossível”.

Segundo o Estado de Minas, o “setor de internação hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.

No Instagram, Michelle pediu orações ao marido e relembrou da facada de 2018, aproveitando para associar o PSOL ao crime que já foi apurado sem que houvesse ligações do partido.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”.

Conforme o GGN já mostrou nesta matéria aqui, sempre que Bolsonaro está enrolado com uma crise de imagem ou denúncias graves, ele acaba, por coincidência ou não, dando entrada em hospitais alegando dores decorrentes da facada.

Com informações CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.