I Simpósio dos direitos da mulher marca o mês de março em Assu

Em alusão ao mês de março, foi proposto pela Vereadora Fabielle Bezerra  o I Simpósio dos Direitos da Mulher, com o objetivo de refletir sobre o enfrentamento da violência doméstica e demais formas de opressão contra a mulher.

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu o primeiro simpósio que teve como objetivo congregar valores de luta e liberdade em prol da causa feminina, buscando reduzir os danos e propor estratégias para o enfrentamento da questão na sociedade. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Assú que na ocasião estava repleta de pessoas,  todos com um objetivo muito bem definido: resistir e se empenhar na luta por justiça social… Foram momentos de muita emoção e comprometimento com a causa.

A vereadora Fabielle Bezerra é um destaque na cidade pelo trabalho que vem exercendo, pela garra e comprometimento em buscar soluções para melhorar a qualidade de vida de toda a população, a vereadora é reconhecida por cumprir seus compromissos de campanha, valorizando cada voto dedicado a ela, e segundo a vereadora essa é a resposta que a motiva a continuar em busca de uma sociedade mais igualitária e humana, focada nos princípios de justiça em todos os âmbitos da sociedade.

“Agradeço a todos os presentes, pela vontade de vermos um cenário diferente daquele que a violência nos obriga a vislumbrar”… Como resultado concreto do Simpósio, elaboraremos a Carta-Proposta que norteará fortalecimento da Rede de Atenção e Proteção à Mulher e encaminharmos a todos os órgãos competentes. Juntos, nós podemos ainda mais e vamos transformar essa realidade, conclui a vereadora Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.