IFRN encerra dia 7 matrículas de convocados

Resultado de imagem para ifrn

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) encerra na próxima quarta-feira (7), o período de matrículas para os candidatos convocados pelo do SiSU, a partir de notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Os horários de atendimento para a realização da matrícula estão disponíveis no anexo do Edital, disponível no site do Instituto.

No total, o IFRN ofertou, este ano, 1.008 vagas através do SiSU. O IFRN ofertou 376 vagas para os cursos superiores de Licenciatura em Química, Física, Informática, Biologia, Geografia, Matemática; 592 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Energias Renováveis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Redes de Computadores, Comércio Exterior, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Produção Cultural, Marketing, Processos Químicos e Logística.

Além disso, há 40 vagas para o curso superior de Engenharia de Energias. Os cursos do Instituto são oferecidos nos campi de Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, João Câmara, Ipanguaçu, Macau, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.