IGUAL AO PAI: Prefeito incompetente do Assú fará empréstimo de quase 4 milhões para o próximo prefeito pagar a partir de 2021

Seguindo o péssimo exemplo de seu pai, o maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares, o fantoche de prefeito, Gustavo Soares, repete os mesmos erros do seu pai. Circula nos bastidores, que a Prefeitura do Assú fará empréstimo de quase 4 milhões, que serão pagos pelo próximo gestor, já que em 2020 haverá eleições.

O Jacaré enquanto prefeito do Assú, tinha essa mania feia, fazer o rombo nos cofres públicos e deixar a conta pros outros pagarem, e assim, quem fosse eleito, já entrava com um problemão, pagar uma conta milionária e organizar a casa desorganizada da gestão dos Soares.

É lamentável que um jovem prefeito, aja com tanta irresponsabilidade, que só prova sua incompetência em gerir recursos públicos que são do povo, mas vindo de um cidadão que governa a cidade a distância, pois reside na capital e deixa seu pai ditar tudo, o caos na Prefeitura do Assú já era previsível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.