IMPÉRIO DA MENTIRA: Lula e deputado George mantém “padrão Soares” plantando mentiras nos bastidores da política assuense

Mal começou o ano de 2024, e a política na terra dos poetas já está a todo vapor. Todos conseguem ver uma prévia de como será a campanha tendo um Soares como cabeça na chapa para prefeito pelo grupo situacionista, cheia de ódio, mentiras, especulações maldosas e intrigas.

Com vários programas espalhados pelas rádios da cidade, nos mais diversos horários, Lula obedecendo ordens de George, tem orientado aos aliados para disseminar especulações e espalhar mentiras pela cidade, colocando em dúvida alguns jovens que estão em ascensão política.

O bafafá é grande e só se vê as pessoas desmentindo os boatos plantados pela situação em grupos de WhatsApp.

É lamentável que a situação e o candidato Lula queiram manter esse mesmo modus operandi da oligarquia que perdura há mais de quatro décadas, e que tanto tem prejudicado as pessoas, pois de forma premeditada, eles espalham boatos, e as pessoas tem que estar se justificando, porque não querem ter seus nomes vinculados ao grupo situacionista.

A mentira na política é algo profundamente negativo, mas que tem os Soares como os líderes desse movimento.

Mas de todo ato maldoso pode – se tirar uma lição, que se queremos ver a mudança em Assú, devemos observar tudo de negativo que está sendo repetido na política, e optar por candidatos que estejam dispostos a fazer uma política diferente, sem picuinhas e mentiras, e debater sobre propostas, ações, e programas que irão melhorar o cenário econômico da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.