INFRATOR: George Soares pratica fake news contra oposição de Assú no facebook

O deputado estadual George Soares, conhecido também pelo apelido de “boquinha” ou “esfomeado” por seu comportamento político, aparece durante entrevista de seu irmão Gustavo Soares e pratica um ato de fake news contra o candidato da oposição Ivan Júnior.

O deputado “boquinha” ao propagar fake news se torna infrator da legislação eleitoral quando em clara referência ao ex-prefeito de Assú, Ivan Junior, candidato da oposição, disse que o mesmo ia fechar a UPA, UBS e retirar a UTI de Assú.

Não é de estranhar a conduta do deputado de infringir a legislação eleitoral, já que pertence à família Soares, onde o pai, Ronaldo Soares – mentor do deputado e do filho prefeito – é campeão em responder processos cíveis e criminais pelos seus maus feitos, ficando em 1 lugar no RN em todas as pesquisas que fizer na categoria vigarista.

O deputado continuou durante toda a entrevista que foi transmitida pela página da Rádio Princesa, tecendo comentários num intervalo pequeno de tempo, mostrando total descontrole e desespero. O registro da fake deve servir para investigação do MP, já que a conduta transgride a lei eleitoral e demonstra o jogo sujo e baixo que a situação está tentando fazer para a todo custo se manter no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.