INSÔNIA: Deputado George Soares e Ronaldo andam sem dormir com o peso da verdade


O deputado George Soares, mais conhecido como boquinha e seu pai Ronaldo Soares, estão sem dormir desde que o seu irmão/filho acovardou-se e anunciou que não será mais candidato nas eleições para prefeito do Assú. Comenta-se que Gustavo não irá disputar a reeleição nas eleições desse ano, porque o peso da verdade chegou e veio para ficar.

O peso da verdade afundou as mentiras dos Soares e agora mostra a todos que um dia acreditaram neles, que o desastre é e sempre foi a gestão do “dotô”. No fundo, Gustavo é frouxo, covarde e revela que nunca gostou do povo assuense que não corre da luta. Tanto é que se comentava que ele após falar com os eleitores em plena campanha, passava horas tomando banho para largar “sujeira”.

A realidade é que o prefeito Gustavo Soares foi eleito apenas para fortalecer a oligarquia de sua família, mas o tiro saiu pela culatra. Posto que, pelo desastre de sua gestão e o cenário atual de desgraça que se encontra Assú, o peso da verdade chegou e fez afundar os Soares, deixando um cenário totalmente insustentável para sua governança.

O prefeito ausente Gustavo que tinha a caneta na mão, sempre priorizou o que é conveniente para seu irmão, ao invés de priorizar o que é melhor pra o povo. Com certeza causou todo o seu desgaste e desgraça perante a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.