InterTV Cabugi demite apresentador, sem ter sequer substituto para o cargo

As mudanças prosseguem  na InterTV Cabugi, reforçando o clima de instabilidade que envolve o dia-a-dia dos profissionais da emissora dos Alves/Camargo.

Foi demitido sem maiores explicações o jornalista paulistano Miguel Arrais, 24 anos, que apresentava, desde abril passado, nas tardes de sábado, o programa Rota InterTV – uma atração de entretenimento da afiliada que ainda agrada o público.

A demissão de Arrais pegou de surpresa os profissionais da emissora, já que a diretoria tomou a decisão sem ter sequer um substituto para o apresentador demitido “na lata”.

Miguel Arraes assumiu o programa em substituição ao publicitário natalense, Léo Souza, que ficou à frente do “Rota” por quatro anos consecutivos.

Tem mais…

A InterTV Cabugi continua investindo em um jornalismo popularesco, que é criticado por uma expressiva parcela de telespectadores e alvo de questionamentos junto à formadores de opinião quanto ao ‘padrão de qualidade‘ da Rede Globo.

Além de notícias demasiadamente longas sobre “buracos de ruas”, feitas geralmente sob um formato “mambembe”, a estratégia de priorizar quase todo telejornal com notícias sangrentas também é  vista com reserva pelo público, que vê na ‘sacada’ da afiliada da Rede Globo no RN uma tentativa desesperada de superar a audiência de sua principal concorrente, a TV Ponta Negra – afiliada SBT.

Enquanto isso…

Controles remotos seguem passando de mão em mão durante a programação local, na frenética busca do telespectador por algo melhor na televisão potiguar.

*Com informações do Blog Flávio Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.