IPANGUAÇU E A FARRA DO LIXO: Empresa de Ceará Mirim fatura quase 7 mil reais por dia em 2023 totalizando quase R$ 3 milhões de reais no ano

A economia do município de Ipanguaçu está enfraquecida, mas o prefeito Remo da Fonseca não tá nem aí, e literalmente tá fazendo  a verdadeira farra do lixo, onde uma empresa do município de Ceará Mirim já recebeu quase 3 milhões de reais no ano de 2023.

A empresa A D EMPREENDIMENTOS & CONSTRUÇÕES EIRELI ME presta o serviço de manutenção da limpeza pública municipal e com isso, a prefeitura pagou em média 203 mil reais por mês, sendo esse montante o equivalente a 7 mil reais por dia.

Agora fica a dúvida, o município não consegue sequer fazer melhorias nas escolas e nem nas estradas vicinais, como consegue pagar esse montante todo na limpeza? Limpeza é mais importante do que a saúde da população? E esse valor é condizente com a realidade da cidade?

Ipanguaçu tem 14 mil habitantes segundo o censo do IBGE em 2022, será que não há outras formas de baratear esse custo, implantando a coleta seletiva, evitando desperdícios e diminuindo assim os gastos nas despesas públicas?

Em algumas cidades, há a adoção de medidas mais eficazes que diminuem o custo com serviços de limpeza, mas parece que Remo só quer saber de gastar e gastar o dinheiro que não é dele e pertence ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.