A pesquisa divulgada pela SETA INSTITUTO DE PESQUISA LTDA ontem (27/8), mostrou o que a população de Ipanguaçu já sente nas ruas, o exponencial crescimento da candidatura oposicionista representada porJefferson e Thales.
Os números da pesquisa registrada no TSE nº. 07261/2024, revelaram que a maioria da população ipanguaçuense deseja um novo governante.
Atordoados os apoiadores do Prefeito Remo Fonseca têm usado as redes sociais para criticar o instituto sem qualquer embasamento teórico. Não há em nenhum dos comentários, mensagens ou vídeos argumentos técnicos capazes de demonstrar que a pesquisa é falsa ou manipulada.
Contudo, passou despercebida a manobra jurídica tentada pela Coligação do Prefeito Remo que foi a justiça impedir a divulgação da pesquisa. Porém, o juízo da 54ª Zona Eleitoral, nos autos da Representação nº. 0600218-10.2024.6.20.0054, indeferiu o pedido por não encontrarquaisquer irregularidades.
Assim, se a justiça liberou, não há que se falar em pesquisa falsa ou duvidosa.
Os números são extratos daquilo que a população tem sofrido desde início da gestão Remo: péssimos serviços públicos, uma saúde sucateada, uma educação com pífios números do IDEB e um gestor sem compromisso com o povo.
Não demorou, o início da campanha foi suficiente para marcar o derretimento da campanha de Remo.
Contra números não há argumentos.