Irmã de deputado estadual Alberto Dickson, Vereadora de Natal é presa nesta quarta-feira, 12

A Vereadora Margarete Régia (PROS) foi presa nesta quarta-feira, 12, em Natal. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital potiguar. Até o momento o motivo da prisão não foi divulgado.

Margarete Régia é irmã do deputado estadual Albert Dickson. Segundo informações de bastidores da política local, quando Dickson foi eleito vereador e, em seguida, presidente da Câmara Municipal de Natal, a atual vereadora era considerada pessoa de grande influência na Casa.

De acordo com a biografia de Margarete Régia no site da Câmara Municipal de Natal, a vereadora nasceu no Bairro das Quintas, na Zona Oeste, em 1965, numa família pobre de 19 irmãos.

Professora de profissão, solteira, mãe de uma filha, já foi presidente do Grêmio estudantil da Escola Varela Barca e do Conselho Comunitário do Conjunto Santarém, período no qual abraçou a luta pela construção do primeiro Ginásio poliesportivo da Zona Norte, o João Cláudio Machado, a implementação da Biblioteca Pública do Santarém, a Construção do Pavilhão Feminino da Penitenciária João Chaves; e conduzindo o maior abaixo assinado para a construção da segunda ponte de Natal.

Aguarde mais informações.

Com informações Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.