Irmãs festejam êxito de parceria com astro latino

Na última sexta (9), a dupla Simone e Simaria lançou o single “No Llores Más”, ao lado do colombiano Sebastián Yatra, um dos principais nomes da música latina na atualidade. Na gravação, as irmãs interpretam, em português e espanhol, a canção que traz uma saborosa mistura de ritmos — incluindo sertanejo, reggaeton e música africana.

O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te Amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, atualmente radicada em Portugal. A novidade é que a canção bateu recorde de visualizações dos projetos da dupla em 2021. O videoclipe, postado no canal da dupla, ultrapassou oito milhões de acessos em apenas três dias e continua ocupando a posição das músicas em alta no YouTube.

“Estamos em êxtase com tamanha repercussão e sucesso dessa nossa nova música. Sempre acreditamos muito na mistura de ritmos e o público sempre abraça, com muito carinho, nossas novidades”, diz Simaria, que produziu a faixa ao lado de Rafinha RSQ. Simone completa: “A música é contagiante, tem uma magia difícil de explicar. Estamos muito felizes com o resultado e, também, em saber que a canção está fazendo muito sucesso em outros países como México, Argentina, Chile, Espanha…”. Carregado de sensualidade, o videoclipe, dirigido por Charlie Nelson, foi gravado em Cancún, no México, e contou com a participação in loco dos três artistas.

O astro colombiano, por sua vez, também comemora o resultado do trabalho: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções. Eu tinha certeza que ela faria sucesso e que o público, não só o brasileiro, adoraria a mistura de ritmos”.

Assista ao clipe de “No Llores Más”, com Simone e Simaria e Sebastián Yatra:

https://www.youtube.com/watch?v=GwEY7ayhsF0&feature=youtu.be

Fonte: portalsucesso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.