IRRESPONSÁVEL E OPORTUNISTA: Vice Fabielle se esconde das redes sociais e aglomera no FDS em pleno novo surto de H3N2 e COVID

A vice Fabielle Bezerra precisa mesmo é passar óleo de peroba na cara, pra ver se tem um choque de realidade, pois ela como pessoa pública deveria ter mais do que ninguém respeito pela vida das outras pessoas, já que o mundo vive um novo surto não apenas de COVID, mas do novo vírus da influenza, H3N2 que é mais contagioso do que qualquer outro.

Fabielle foi para a luxuosa praia de Porto Mirim Beach, litoral sul da capital, e fez aglomerações durante todo o FDS, com direito a churrascos e shows particulares, o que seria totalmente aceitável se ela fosse uma pessoa comum, que não participasse de eventos públicos e nem que tivesse que conviver com dezenas de pessoas diariamente que frequentam a Prefeitura do Assú.

A vice não larga do pé do prefeito Gustavo, e além de querer estar em todo lugar, ela ainda faz visitas a comunidades, só que esconde de suas redes sociais quando vai a festas, viagens, churrascos em praias e tudo que não seja institucional. Ou seja, esconde sua agitada vida pessoal mas na maior cara de pau visita as pessoas e participa de eventos, apertando mãos e podendo estar transmitindo sim a nova gripe ou até a COVID, até sem saber.

Já morreram de COVID em Assú mais de 150 pessoas, e de 30 de dezembro pra cá, os casos confirmados de COVID subiram de 8.637 para 8.650, um aumento significativo considerando que falta testes e ainda está no prazo de infecção das festas de fim de ano, o que pode aumentar dentro de alguns dias.

O mal da COVID e da H3N2 é justamente a falta de bom senso de pessoas como Fabielle Bezerra, que agem na surdina participando de aglomerações, e estão diariamente no meio do povo, recebendo e cumprimentando pessoas, cumprindo agenda política como se ela vivesse de máscara, respeitando as regras para não aglomerar e como se não existisse ninguém morrendo em meio a uma pandemia que cresce agora de formas diferentes e cada vez mais assustadora.

O Blog do VT está aqui para levar ao conhecimento das pessoas, questões que merecem ser debatidas, a vice Fabielle prega cuidados no seu instagram, mas sua vida pessoal é bem diferente de tudo que é pregado, ela aglomera sem máscara, e assim, não larga apenas a máscara de proteção, mas deixar vir a tona a utilização de  um perfil FAKE que ela alimenta nas redes sociais diariamente, já que ela não mostra 100% da sua vida e ainda ESCONDE, mostrando ser uma pessoa totalmente oportunista, não vive o que prega.

Mas fica ainda uma pergunta, porque a vice Fabielle que prega simplicidade 24 horas não escolheu a Praia do Rosado, que é onde praticamente 90% das pessoas do Assú estão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.