Ivan e Luis obtêm 17.426 votos e mostram a desaprovação popular da oligarquia Soares e Gustavo garante reeleição com 16.823 votos

Mesmo tendo sido reeleito prefeito do Assú, Gustavo Soares, com 16.823 votos, a oposição mostrou que tem mais força, pois juntos, Ivan e Luis obtiveram 17.426 votos, e se a terra dos poetas tivesse segundo turno, George e Ronaldo teriam que “vender a alma…”, para evitar a derrota.

Numa análise simples e clara, a cidade do Assú desaprova a gestão do ausente prefeito Gustavo. No entanto, George e Ronaldo tiveram que ter muitas dias de noites mal dormidas para utilizar toda a estrutura da Prefeitura do Assú e Governo do Estado para garantir os 5 votos de maioria que permitiu que Gustavo continue com a caneta por mais 4 anos.

A ausência e a negligência de Gustavo Soares é nítida e as suas maiores rejeiçōes foi demonstrado pelo povo que revelou com os votos totais da oposição, que a cidade está dividida, e pode aumentar ainda mais, já que o Doutor fez muitas promessas de “boca”, mas não irá cumprir, até porque vai ter que rebolar muito para pagar as contas da campanha a muitos dos seus fornecedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.