Ivan Júnior agradece empenho do deputado Benes na aprovação de instalação de UTI no Hospital Regional em Assú


O ex prefeito Ivan Júnior participou de programa de rádio em Assú hoje, e destacou todo seu agradecimento ao deputado federal Benes Leocádio, por todo esforço e empenho dedicado para a aprovação pelo Ministério da Saúde da proposta 14031955000120008 – Fundo Estadual de Saúde do RN – destinado para o Hospital Regional de Assu para implantação da UTI, conforme recursos assegurados por emenda de nossa autoria (39170014) no valor de R$ 599.929,00 que serão investidos na aquisição de equipamentos para a unidade.

Desde que Benes foi eleito, o ex prefeito Ivan Júnior manteve vivo esse pleito e essa luta que é um sonho de anos da população de Assú, da região Central e de todo o Vale, que está se tornando realidade.

O deputado Benes anunciou também em suas redes sociais: “Desde já parabenizo todos que estão comprometidos com a concretização desse pleito, especialmente ao amigo e ex-prefeito Ivan Júnior. No final do ano passado, tivemos uma importante reunião na Câmara Municipal do Assú com as presenças de vereadores, prefeitos de toda região, do Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, e demais lideranças para tratar do tema. Parabenizo todos que estão contribuindo nessa luta!”, afirmou o parlamentar.

Vale relembrar que ano passado teve uma audiência na Secretaria de Saúde que foi ignorada pelo prefeito do Assú, mas Ivan não desistiu, insistiu, e além do deputado Benes, outros deputados apoiaram a causa, como Beto Rosado, Girão, Natalia, todos juntos e somando esforços em favor da terra dos poetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.