Ivan Júnior chama Ronaldo Soares de rico agropecuarista e ex-deputado da CPI da Cosern

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Após o ex-prefeito Ronaldo Soares, falar maldosamente de encontro entre ele e o ex-prefeito Ivan Júnior, durante almoço no restaurante de Dona Santa na barragem Armando Ribeiro em 2009, o ex-secretário de Recursos Hídricos e apontado como candidato a prefeito do Assu em 2020, não gostou da insinuação política venenosa do Jacaré que previa desde aquela época que os dois (Ronaldo e Ivan) iam se encontrar no futuro, o que cheira a sinalização de acordo politico com o seu maior inimigo para breve.

Revoltado e indignado com a declaração do Jacaré no programa Panorama do Vale na Princesa FM sob o comando do radialista Jarbas Rocha, o mais novo puxa saco da oligarquia que inclusive quer tomar o lugar de um conhecido e mentiroso blogueiro do deputado George Soares, o ex-prefeito Ivan Júnior, afirmou que Deus o livre do “rico agropecuárista ex- deputado Ronaldo Soares, que entrou no ramo logo após a CPI da Cosern hoje ocupa a casa do governo la no Pataxo”.

a resposta de Ivan Junior veio por parábola política, agindo do mesmo modo semelhante, que não explicou direito no ar e o radialista Jarbas Rocha como bom menino de recado, não perguntou nada, apenas para atender o ex-prefeito e seu patrão que pode demiti-lo da emissora e cortar a verba de R$ 19 mil que paga ao chefe e diretor Lucilio Filho para quitar a folha de pagamento dos funcionário da emissora que em 2012, ela a classificava como comprada e Lucílio e os demais, todos vendidos.

Afinal, Ronaldo Soares mentiu ou não? A Princesa FM foi comprada ou não em 2012? Lucílio Filho era ou não um comprado ?  E se Lucilio foi comprado, hoje foi comprado por Ronaldo? O leitor que tire suas conclusões a respeito inclusive de Jarbas Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.