Ivan Junior conquista apoios nos municípios do Alto do Rodrigues e Pendências

Nos últimos dias, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior que defende como carro chefe de campanha, a bandeira do fortalecimento político do Vale do Açu na Assembléia Legislativa, tem recebido crescente apoio e incentivo da população da região que se sente desprotegida por falta de um representante que atenda aos anseios dos municípios, como por exemplo, a implantação de uma UTI e melhorias das estradas estaduais.

Ivan Júnior registra que acompanhado da sua esposa e médica Vanessa, esteve na cidade de Alto do Rodrigues, para conhecer com mais detalhes as demandas do município e como pode ajudar quando se eleger deputado estadual nas eleições de outubro. Ele conta que “fomos recebidos por Eduardo Graciliano, e demais amigos Junior, Gabriel, Gilberto, Iure, Queiroz, e aproveitei para abraçar o amigo Galvão pelo seu Natalicio”.

Em seguida, o casal Ivan/Vanessa, participou ao lado do vereador João Zuza e demais amigos, da festa do padroeiro de São João Batista em Pendências, com missa celebrada pelo Pe. Robson e Pe.Jailton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.