Ivan Júnior cresce e preocupa caciques da política do Assú

O crescimento popular e o potencial eleitoral do pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, no município do Assú, no Vale do Açu e nas demais regiões do RN, começa a preocupar os dois principais caciques da política, ex-prefeitos e primos: Ronaldo Soares e José Maria, que tramam agora usar os programas da Rádio Princesa do Vale, como palco principal de combate a candidatura do ex-prefeito por uma vaga na Assembléia e tentar barrar essa simpatia que cresce a cada dia.

Com a ajuda do prefeito Gustavo Soares, a dupla pretende mobilizar secretários municipais e outros lacaios, nesse jogo para buscar frear o crescimento de Ivan Júnior, diante da possibilidade do pré-candidato do PSD, ofuscar a votação do pré-candidato a reeleição e deputado estadual George Soares. A ordem que saiu dos alpendres de Pataxó, é que todos se engajem nesse projeto maquinado sem ética e sem escrúpulo para procurar desconstruir a imagem positiva do adversário.

Apontado por pesquisa popular como o melhor prefeito da história do Assu nos últimos 30 anos, Ivan Júnior, é responsável pelo maior projeto habitacional implantado do município, entre outros que geraram progresso e desenvolvimento da cidade, além de cuidar e zelar por uma melhor qualidade de vida da população, com saúde e educação de excelência, quando governou a terra dos poetas.

Ronaldo Soares e José Maria, ja estão escalados para participar dos próximos programas de rádio e outros devem ser convocados futuramente para completar o time do clã contra o ex-prefeito Ivan Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.