Ivan Júnior critica gestão caótica de Fátima e afirma que o RN precisa de um governo que pense e trabalhe pelo desenvolvimento econômico e que gere empregos


O ex prefeito Ivan Júnior, em entrevista no fim de semana na Rádio Princesa em Assú, fez duras críticas à gestão de Fátima Bezerra que comanda o estado do RN, e disse que não ela não resolveu os problemas e enumerou vários na saúde, na educação, nas estradas, dentre outras áreas.

O ex prefeito afirma que o RN precisa de um governo que pense e trabalhe pelo desenvolvimento econômico, que estruture as regiões e que possibilite que as cidades possam voltar a prosperar e ter capacidade de investimento.

Ivan ainda destacou que o estado que não gera emprego, aumenta a violência, e isso acontece no RN, com o aumento da insegurança e da violência. Falou ainda, que um governo precisa trabalhar para criar alternativas e ampliar empregos, citou a Energia eólica e as fontes renováveis que poderiam ser ampliadas e potencializadas, mas Fátima Bezerra só dificulta, ao criar impostos para empresas que tentam se instalar no estado para gerar emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.