Ivan Júnior deve anunciar apoio a Fátima hoje ou amanhã

O ex-prefeito do Assú Ivan Júnior praticamente já acertou os ponteiros com a candidata a governadora Fátima Bezerra, para declarar apoio a senadora do PT que disputa o segundo turno contra o candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves que tem o apoio do MDB na terra do poeta Renato Caldas.

O anúncio ficou acertado para hoje, mas o falecimento ontem da avó do suplente de deputado estadual Ivan Júnior que obteve mais de 23 mil votos no estado, poderá adiar a declaração de apoio dele, mas até amanha, terça-feira, o ex-secretário de Recurso Hídricos, fará a comunicação de apoio a Fátima neste segundo turno.

Com a chegada de Ivan Júnior para apoiar Fátima Bezerra, o deputado estadual George Soares e o seu irmão, prefeito Gustavo Soares, vão ter que engolir e dividir o palanque da petista com o desafeto político. 

Na disputa para governador do RN, os irmãos Soares estão fazendo jogo duplo na disputa desde o primeiro turno. Eles dizem apoiar Fátima, mas liberaram a vice-prefeita do Assu Sandra Alves e diversos secretários para apoiar Carlos Eduardo Alves, após conversa com senador derrotado Garibaldi Alves Filho.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: