Ivan Júnior diz : “desligam o som, mas não calam a minha voz”

Começa a pegar a fogo antes da deflagração da campanha eleitoral, a disputa por uma vaga na Asssembléia Legislativa, no município do Assú, entre o atual deputado estadual do PR George Soares contra o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, quando aliados do clã Soares, desligaram o som durante solenidade, mas não calaram a voz do ex-secretário.

Hoje pela manhã na rua Bernardo Vieira, durante evento patrocinado pela Prefeitura do Assu, com a montagem de tenda e um carro de som do irmão do prefeito e deputado estadual George Soares, para homenagem póstuma ao desportistas Nozinho – a rivalidade se mostrou mesquinha e antidemocrática, quando o ex-prefeito Ivan Júnior, a convite da família do falecido, quase foi impedido de prestar também a sua homenagem com o desligamento abrupto do som do deputado George Soares.

Apesar do desligamento brusco do carro de som do deputado do PR, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, não se abalou e continuou a falar para o público e a família do falecido homenageado desportista. Presente ao evento, o prefeito Gustavo Soares, não esboçou nenhuma reação ou pediu para regularizar a sonorização interrompida, demonstrando uma certa satisfação com o episódio.

Enquanto o prefeito Gustavo Soares demonstrava alegria com o desligamento do som, a população ficou revoltada e indignada com a atitude desrespeitosa e deselegante. Veja abaixo dois vídeos sobre o fato de ângulos diferentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.