Ivan Júnior diz que adutora vai garantir água de boa qualidade para São Rafael

Enquanto o deputado do PR George Soares trama nos gabinetes em Natal proibir que o ex-prefeito do Assú seja candidato a deputado estadual pelo PSD, Ivan Júnior que se aproxima cada vez mais da população do Vale do Açu e ganha a simpatia do eleitorado da região, foi recebido com carinho na cidade de São Rafael para conversar e conhecer mais sobre a realidade do município, suas potencialidades e seus problemas, a luta diária dos que querem ver uma cidade melhor, mais desenvolvida, gerando emprego e renda, água de qualidade.

No encontro, Ivan Júnior lembrou que quando exerceu o cargo de secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos atendeu uma reinvidicação e um pleito antigo da população que é a construção de uma adutora que vai resolver definitivamente, o problema de abastecimento de água do município. Ele explicou que a obra que ja foi feita licitação, deverá começar agora em julho para garantir água de boa qualidade.

Ivan Júnior falou ainda da visita que fez a facção de fabricação de bermudas da Associação dos Moradores de São Rafael e apelou para que o atual prefeito da cidade possa oferecer cursos de qualificação para absorver a mão de obra de 100 a 200 trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.