Ivan Júnior diz que falta de força política deixa o Assu e o Vale sem UTI

O ex-prefeito do Assú e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, após registrar que a cidade já teve em funcionamento uma UTI Neonatal no Hospital Regional, mas que a perdeu no governo do clã dos Soares para o município de Currais Novos, por falta de força política, passou a empunhar a bandeira de construção de uma UTI completa em Assú que possa atender aos pacientes de todos os municípios do Vale do Açu, já que “temos perdido muitas vidas em Assú e região, pois casos graves como infarto e acidentes não dá tempo de chegar até a UTI mais próxima”.

Cabe ao deputado estadual, segundo Ivan Júnior, lutar junto ao Governo pela implantação de uma UTI. “Os deputados do Seridó e de outras regiões do RN lutaram e conseguiram concretizar esse sonho que nós também temos, mas aqui em Assú, a falta de interesse e de vontade política do deputado da região que prefere pedir dinheiro para festas ao invés de exigir a construção de uma UTI, acaba prejudicando a população”, argumenta o ex-prefeito lembrando que a implantação do SAMU em Assú e na região, não foi uma luta fácil como prefeito do Assú, mas hoje é uma realidade.

Para o ex-secretário da Semarn Ivan Júnior, a culpa não é de governo A, B ou C do Assú e do Vale não ter sua UTI, mas da falta de força política do deputado estadual eleito pelo povo para representar a região e que não demonstra interesse ou não quer uma UTI, preferindo fazer outros pedidos aos Governos. “Se um parlamentar que temos não tem força política, vamos eleger dois ou três para podermos exigir essa UTI para Assú”, destacou Ivan Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.