Ivan Júnior diz que Ronaldo Soares manda na Prefeitura de Assú e o filho é seu fantoche


O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, concedeu entrevista na última quarta-feira a uma rádio local, e uma parte da entrevista, ele destacou ações de seus mandatos e disse que enquanto foi prefeito, foi prefeito de segunda a segunda, e que o prefeito Gustavo é o prefeito de “quinta”, por passar maior parte de sua semana na capital do estado, esbanjando o dinheiro da prefeitura.

Ivan reiterou que a cidade do Assú sabe que Ronaldo que manda na Prefeitura do Assú, porque o prefeito Gustavo é um fantoche nas mãos do pai.

O ex-prefeito também revelou que Ronaldo Soares fala de seus familiares, e esquece que colocou seus familiares para trabalharem na época que era prefeito sem concurso, como a sua irmã, a médica Isabela que trabalhou sem concurso, a filha de Ronaldo, Luciana Soares que trabalhou sem concurso, o sogro da filha que trabalhou sem concurso, a ex-esposa que trabalhou sem concurso, e por aí, vai longe.

Para concluir, o ex-prefeito Ivan Junior, ainda falou que o prefeito Ronaldo Soares teve as contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o que agrava mais ainda a sua condição de “bom moço”, que na realidade é mais sujo que poleiro de galinheiro.

Como o Blog do VT já informou, o ex prefeito Ronaldo Soares tá é desesperado, porque enfrenta diversos processos na justiça, e o mais recente, foi a condenação para pagar quase 3 milhões de reais ao município de Assú.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: