Ivan Júnior e profissionais da saúde debatem situação do COVID 19 em Assú e região


A convite do radialista Adailton Amorim, o ex prefeito Ivan Júnior, a médica Dra. Vanessa Lopes, e a ex gestora de saúde, Lucianny Guerra, participaram do programa Discussão Aberta da 89 Fm, com a finalidade de criar um debate detalhado e qualificado sobre o cenário de crise na saúde do Assú, as expectavas sobre o COVID 19 (novo corona vírus).

O ex prefeito Ivan Júnior junto com os outros participantes, deram muitos esclarecimentos, para que a população saiba um pouco mais da doença, e deu dicas de como proceder diante dessa pandemia.

Ivan ainda cobrou que a Prefeitura do Assú realize um planejamento das ações, e principalmente, capacitar os funcionários para atender com segurança à população, e que eles saibam como se proteger também.

O bate papo teve bastante participação popular, tirando dúvidas, levando seus comentários, e ao final, o programa deu sua contribuição de esclarecimentos e orientações de como a população pode conhecer melhor esse problema e como cobrar soluções do poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.