Ivan Junior é recebido com carinho pelo povo de Fernando Pedroza e Angicos

O candidato a deputado estadual Ivan Junior, iniciou a agenda desta quarta – feira, 26, visitando amigos e apoiadores em Pedro Avelino.

Em seguida, foi para Fernando Pedroza, onde visitou casas e participou de grande comício ao lado do vereador Kleverlan e do candidato a deputado federal Benes, falando das ações que chegaram na cidade para melhorar o abastecimento de água, e do compromisso de fazer ainda mais pela cidade.

À noite, seguiu para a cidade Angicos, onde percorreu com amigos várias ruas da cidade, de porta em porta, conversando e mostrando o porque de votar em Ivan Junior e Benes Leocádio, destacou nas visitas que é preciso que Angicos tenha um deputado que esteja presente e trabalhe para atender os anseios e necessidades da população.

Em virtude da extensa agenda, não foi possível estar em Assú, mas Dra. Vanessa deu continuidade as visitas nas ruas Ulisses Caldas e 11 de agosto, foi de casa em casa, abraçando os moradores, ouvindo seus anseios, e mostrando as ideias e propostas que Ivan Junior e Benes, Robinson, Jacome e Geraldo tem para fazer pela cidade do Assú e toda região do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.