Ivan Júnior ganha de pai e filho em corrida eleitoral


O ex prefeito de Assú, Ivan Júnior, tem trabalhado incansavelmente e lutado contra toda forma de injustiça que é feita contra a população da terra dos poetas, tem realizado críticas constantes ao atual prefeito Gustavo Soares, cobrando ainda realizações que o ex-prefeito havia deixado em andamento.

E não é de se espantar a preferência do povo de Assú em escolher Ivan Junior para prefeito em 2020, segundo informações divulgadas em blogs, da Pesquisa IP, realizada nos dias 11 e 12 de outubro, e que revelou que o ex-prefeito Ivan Júnior, lidera a pesquisa estimulada com 40,6 % dos votos contra o atual prefeito com 33% para prefeito de Assú. Já na pesquisa espontânea, Ivan lidera com 15,20 % e Gustavo Soares 11% e Ronaldo Soares com 1,6%.

O furdunço é grande na terrinha dos poetas, porque Ivan Junior sem governo, bate pai e filho, e isso só reflete o que a população de Assú pensa a respeito do prefeito que vive de turistar, do caos que se tornou essa gestão e do quanto a população está arrependida e insatisfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.