Ivan Júnior luta ao lado de Nelter, Gustavo Carvalho e Benes pela execução da Estrada do Mendubim através do Governo Federal


O ex prefeito Ivan Júnior foi ao lado dos deputados Nelter Queiroz, Gustavo Carvalho, Benes Leocádio e do ex vice prefeito Eurimar, entregar ao ministro Rogério Marinho, a solicitação para a execução da obra urbanística que garantirá acesso da BR 304 até a Barragem do Mendubim.

A solicitação capitaneada pelo ex prefeito Ivan é uma forma de apoio a essa luta antiga da população que vive na comunidade do Mendubim, teve o apoio irrestrito dos vereadores da oposição e dos deputados Nelter, Gustavo e Benes.

A obra terá 7km de extensão, e no documento há o pleito ainda de uma ciclovia de um lado, e do outro, a pista para pedestre, com canteiro central e asfalto, melhorando assim o acesso turístico, gerando emprego e renda para a comunidade e todos que moram no entorno, além de valorizar o potencial hídrico na região.

A obra será um divisor de águas na região, mostrando que qualquer comunidade pode se estruturar e se organizar para gerar emprego e renda através do turismo, com apoio de lideranças e políticos comprometidos com ações para beneficiar a coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.