Ivan Júnior realiza evento histórico ao lado do povo em Assú

O ex prefeito Ivan Júnior ao lado de sua esposa, Vanessa Lopes, e do seu vice Eurimar, foram as ruas da cidade de Assú, ao lado do povo, que caracterizou o evento como um momento histórico, em que nunca se viu tantas motos, carros, e manifestações a favor de um candidato, como a realizada na noite deste sábado, 10.

Seguindo todos os protocolos de segurança, as pessoas com máscaras e com alcool em gel, a manifestação política tomou conta das ruas do Assú, que contou com a presença dos candidatos a vereadores, e de lideranças do Republicanos no estado, como a deputada estadual Eudiane Bezerra.

Em uma noite repleta de discursos emocionados, a manifestação do ex prefeito Ivan Júnior, mostrou quem o povo realmente quer na Prefeitura do Assú, um prefeito presente, com idéias e dedicação exclusiva para cuidar de seu povo e sua terra.

“Vamos libertar o Assú do desastre que se encontra hoje, desastre esse que destruiu os sonhos e esperanças de muitos, e perseguiu aqueles que querem dias melhores”. Afirmou o ex prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.