Ivan Júnior tem preferência por Lucianny Guerra

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lucianny Guerra e Paulo Henrique Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O ex-prefeito da cidade de Assú, Ivan Júnior, que sempre foi próximo da ex-secretária de saúde do município, Lucianny Guerra, não vem escondendo de ninguém a preferência que tem pela mesma como candidata a vereadora de seu partido.

Ivan Júnior confidencia a amigos e correligionários que se decepcionou com sua ex-preferida candidata e vereadora, Delkiza Cavalcanti, que logo após chegar a Câmara de Vereadores não soube retribuir na mesma proporção o apoio político que tinha recebido pelo então prefeito Ivan.

No entanto, por outro lado, Lucianny Guerra, tem se destacado e mantido uma postura de lealdade ao ex-prefeito Ivan Júnior o acompanhando no dia a dia em suas caminhadas que reúne centenas de pessoas.

O que se comenta, é que Ivan Júnior não está nem um pouco satisfeito com a postura de indiferença da vereadora Delkiza Cavalcanti e isso com certeza terá reflexo em sua candidatura para vereadora nesse ano de 2020.

Apesar de Delkiza manifestar, pelo menos formalmente, apoio a Ivan Júnior, a mesma no dia-a-dia permanece em cima do muro tentando, para no momento mais oportuno, se escorar no sombra de árvore mais aconchegante.

Diante disso tudo, o ex-prefeito Ivan Júnior estará agindo acertadamente quando em seu projeto político e fortalecimento de sua base eleitoral optar por defender a ajudar quem está do seu lado e não em cima do muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.