Ivan Júnior viabiliza ao lado de Benes Leocádio quase 3,5 milhões para a cidade do Assú


O ex prefeito Ivan Junior, ao lado do deputado federal Benes Leocádio, conseguiu viabilizar quase 3,5 milhões para beneficiar o município do Assú, levando em consideração as áreas mais precárias e que precisavam de uma atenção especial, como por exemplo, a aquisição de equipamentos para UTI do Hospital Regional Nelson Inácio Dos Santos de Assú, com recursos na ordem de 600 mil.

Na área de Turismo, o deputado Benes Leocádio destinou recursos no valor de 300 mil reais, para infraestrutura do santuário de Irmã Lindalva. Já para a área de esportes, destinou 100 mil para o custeio de materiais esportivos e outros para treinamentos diários.

E para a área de educação, o parlamentar destinou R$ 2.453.276,00, para a ampliação da Escola Centro Educacional Doutor Pedro Amorim, que irá beneficiar centenas de alunos de bairros carentes onde está localizada a escola.

O ex prefeito Ivan Júnior tem mantido diálogo constante com o deputado Benes, visando conseguir recursos para tentar amenizar todo o sofrimento da população do Assú, que passa maus bocados com a falta de zelo da atual gestão com os recursos públicos, que não prioriza ações visando a coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.