Ivan Júnior X Lula: Cenário que começa a ser preparado numa Eleição Suplementar

Ontem foi um dia marcante na cidade do Assú, depois de mais de um ano e 7 meses em “off” da política, o ex prefeito Ivan Júnior voltou a ativa, e foi o entrevistado do programa Sala de Redação na Rádio Princesa, com Jarbas Rocha, falar sobre seu futuro político e outros assuntos.

No programa, o ex prefeito Ivan se mostrou leve e corajoso, mantendo seu discurso coeso de oposição, sendo franco com tudo que aconteceu nos últimos meses, e destacando que a política pode ter novos rumos em breve, com as provas que existem contra o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, que pode resultar na cassação deles, e uma nova eleição na cidade.

Com a aparição de Ivan, o mundo da situação e do grupo liderado pelo deputado George, viu a calmaria ir por água abaixo, já que a cidade que estava dividida em 2020, esperava ansiosamente a manifestação de Ivan. Com a aparição do ex-prefeito se posicionando ontem, o grupo liderado pelo deputado George, sentiu a força da oposição mais uma vez, indo acompanhar o ex prefeito na rádio. Hoje, a situação já reagiu, expondo o dentista Lula Soares com mais uma aparição em público, só que agora em tom de campanha, com direito a postagem que mostra a mudança diante da possibilidade mais real a cada dia da cassação.

A leitura que fazemos aos eventos do fim de semana, é que já se tem um cenário de eleição suplementar, existindo os lados e os candidatos, Ivan Júnior pela oposição e Lula pela situação, sendo os principais personagens da política assuense, e revelando que outros nomes não passam de coadjuvantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.