Jacaré usou bodegueiro Patrício para enterrar história dos Montenegros em Assú

Casarão do ex-deputado Edgar Montenegro hoje é um moderno e luxuoso supermercado do bodegueiro Patrício Júnior, o menino que conhecia a cozinha do Jacaré

O velho e diabólico Jacaré e ex-prefeito do Assu Ronaldo Soares, pai de dois perigosos Jarezinhos: prefeito Gustavo Soares e o deputado George Soares, apesar de chamar Patrício Júnior de rico bodegueiro empresário, o menino que ele viu se criar na cozinha de sua casa quando vivia com Rizza Montenegro.

Na campanha de 2016, com sua maldade, o Jacaré que é psicopata afetado por álcool e ódio, lançou a suspeita do patrimônio dele e de diversos amigos do ex-prefeito Ivan Júnior, todos acusados de enricar ilegalmente, andando inclusive de Hilux e outros carrões pelas ruas do Assu – mas depois não teve como evitar a descoberta de farsa, de usar em conluio o bodegueiro chefe para enterrar a história dos Montenegros, da ex-primeira dama, ex-secretaria e mãe de seus filhos.

Em Assu, a suspeita nos bastidores é de que o Jacaré emprestou ou doou o dinheiro ao seu amigo José Patrício, pai de Patrício Júnior para comprar o casarão do ex-deputado Edgar Montenegro.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Ronaldo e seu filho George que adotou o Soares como sobrenome a pedido do pai

Nos idos de 2000, o então prefeito da época e pai do atual prefeito Gustavo Soares e do deputado George Soares, até mandou homens, máquinas e caçambas para limpar o terreno as custas do dinheiro público como forma de agradecimento por ajudá-lo a enterrar uma parte da história dos Montenegro com a destruição do casario.

Como gestor do município, o Jacaré cometeu um crime inominável contra o patrimônio cultural da cidade dos poetas, deixando de preservar um prédio de estrutura arquitetônica do século. Os vereadores e todo mundo aplaude esse gestor próprio de ditadores de não deixar rastro da história de outras familias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.