Jean Paul se reúne com Walter e Garibaldi em prévia de chapa para 2022

O Senador Jean recebeu para um almoço em sua casa a senadora Simone Tebet, pré-candidata à presidência da República, o deputado Walter Alves, presidente do MDB-RN, e o ex-ministro Garibaldi Alves.

Tebet está em Natal de passagem com o marido e foi convidada por Jean para um almoço na residência do senador. Walter e Garibaldi Alves também estiveram no encontro. Os três políticos do RN publicaram a mesma foto nas redes sociais.

O ex-senador Garibaldi e Walter Alves compartilharam a mesma publicação. “Registro de um encontro agradável, nesta tarde, com a senadora @simonetebet, do MDB, acompanhada de seu esposo, deputado estadual @dep.eduardorochams, também do MDB no Mato Grosso do Sul, na residência do senador @senadorjean, que nos convidou para um almoço.”, escreveram.

“Hoje tive o prazer de receber em um almoço a minha querida colega de Senado, @simonetebet, que está de passagem pelo Rio Grande do Norte com seu marido. Compareceram também o presidente estadual do MDB, deputado federal @walteralvesrn, e o ex-senador @garibaldifilho_.”, publicou Jean.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.