João Maia luta para obter mais votos do que Walter Alves em Assú

Apesar do  acordo do senador Garibaldi Alves Filho, com o clã dos Soares sob o comando do prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares, para liberar a vice-prefeita Sandra Alves e o presidente do diretório municipal do MDB e demais emedebistas, para apoiar o seu filho e deputado federal Walter Alves, a oligarquia não quer passar vexame ou vergonha eleitoral e luta para conquistar mais de 5 mil votos para João Maia, na cidade do Assú.

Com essa firme disposição de Gustavo e George Soares, de não fazer papel feio na votação do presidente do PR e candidato a deputado federal João Maia, o deputado do MDB Walter Alves, será afetado e prejudicado na busca para ter uma boa votação entre aliados políticos do grupo governista. A previsão eleitoral pessimista dos Soares, é de que Walter não vai repetir as votações anteriores no município.

Depois de se aliar ao grupo político do deputado George Soares, o MDB encolheu. O partido que tinha dois vereadores, hoje não tem nenhum. Ate o vereador Wedson Nazareno, filho do ex-vereador Ormando Machado, conhecido como bacurau e aluizista da gema – abandonou o MDB nas últimas eleições para se eleger pelo PR. 

Para piorar a situação de Walter Alves, o clã dos Soares liberou quatro vereadores do grupo governista para apoiar o projeto de reeleição do deputado federal do PP, Beto Rosado, já que não existe o temor de que a votação de João Maia será afetada ou prejudicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.