Jojo Todynho agita a web em estreia no ‘Dança dos Famosos’: ‘Gordos podem tudo’

O “Dança dos Famosos” teve sua estreia neste domingo (03) após o “Domingão com Huck” anunciar os participantes oficiais no programa anterior. E uma das participações mais comentadas da estreia, que reuniu apenas o time feminino, foi a de Jojo Todynho.

Antes de dançar, a funkeira assumiu que teve uma crise nervosa: “No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Porque, às vezes, me saboto, leio comentários [de haters]. As pessoas fazem tudo para botar para baixo. Falam: ‘Não vai conseguir!'”. Jojo explicou ainda que os ponteiros da balança também a deixaram insegura: “Fiquei na minha limitação porque eu tô bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou e o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também”.

Uma das juradas artísticas dessa estreia, Fátima Bernardes elogiou a performance da cantora, que se apresentou ao som da música “Você não vale nada”, da banda Calcinha Preta, cuja vocalista, Paulinha Abelha, morreu recentemente. “Ninguém viu nada de peso Jojo, a gente viu arte! Arte não tem peso”, decretou a namorada de Túlio Gadêlha.

INTERNAUTAS ELOGIAM CARISMA DE JOJO TODYNHO
Terceira colocada na competição, que neste primeiro dia aconteceu ao som do forró eletrônico, Jojo Todynho também foi muito elogiada na web. “Acho excelente ver a Jojo Todynho no Dança Dos Famosos. Para as pessoas verem e entenderem que corpos gordos podem tudo! Ela entregou demais!”, destacou uma internauta. “Jojo Todynho prometeu nada e entregou TUDO, que show”, aplaudiu uma fã.

 “A Jojo Todynho estava com medo devido ao seu peso. Contudo, teve mais desenvoltura do que a maioria das magras do elenco”, opinou outro telespectador do programa. “Foi bom demais ver uma mulher gorda dançando em rede nacional. Dançando e sendo aclamada! Há pouco tempo a cena seria inimaginável, afinal a maioria acreditava (alguns ainda acreditam) que pessoas gordas não são capazes de realizar muita coisa”, disse mais uma, destacando a representatividade da participação da artista no quadro. “

Acho excelente ver @jojotodynhoofc na #DancaDosFamosos para as pessoas verem e entederem que corpos gordos podem tudo! Ela entregou demais! pic.twitter.com/Drp93vipw3

— Mara Azevedo (@tiamaoficial) April 3, 2022
A Jojo Todynho estava com medo devido ao seu peso. Contudo, teve mais desenvoltura do que a maioria das magras do elenco. #Dana2022 #DancaDosFamosos pic.twitter.com/j0WzCCv30J

— Team Bil (@RealitiandoBil) April 3, 2022

Foi bom demais ver uma mulher gorda danando em rede nacional. Danando e sendo aclamada! H pouco tempo a cena seria inimaginvel, afinal a maioria acreditava (alguns ainda acreditam) que pessoas gordas no so capazes de realizar muita coisa. #jojotodynho #DancaDosFamosos

— Taciana Froz (@TacianaFroz) April 4, 2022
@jojotodynhoofc prometeu nada e entregou TUDO, que show #DancaDosFamosos2022

— Bruna Pain (@Brunapainn) April 3, 2022
Além de Jojo Todynho, também se apresentaram nessa estreia do “Dança dos Famosos” Jéssica Ellen, que assumiu o primeiro lugar na competição e Vitória Strada, que está na segunda colocação. Ana Furtado, Zezé Polessa e Gkay completam o time de famosas, respectivamente na 4ª, 5ª e 6ª colocações. Vale lembrar que, por enquanto, ninguém será eliminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.