José Adécio debate problemas do RN e sucessão 2018 com líderes políticos

O deputado José Adécio esteve reunido, em 72 horas, desde a quarta-feira passada, com algumas das principais lideranças políticas do Rio Grande do Norte, discutindo problemas que atingem o Estado e analisando a situação do quadro político para 2018.

José Adécio conversou com o governador Robinson Faria, com os senadores José Agripino, Garibaldi Alves Filho, com o presidente do PP no RN e ex-deputado federal Betinho Rosado e com o deputado Felipe Maia.

Em seu melhor momento político de 41 anos na vida pública, José Adécio conta com os apoios de 22 prefeitos e cerca de 75 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito, em 50 municípios de todas as regiões potiguares.

José Adécio, recentemente, chegou a ter seu nome cogitado até como pré-candidato ao Governo, quando lideranças políticas e populares o saudaram dessa forma, durante eventos públicos, entretanto, ele sempre tem dito ser candidato à reeleição, onde cumpriria seu décimo mandato eletivo. Em reuniões políticas, Adécio também foi sondado se aceitaria ser candidato a vice-governador, suplente de senador ou deputado federal.

“Estou muito honrado com essas possibilidades, mas estou decidido a ser candidato a deputado estadual. Mas como a política é como uma onda em constante movimento, pode ser que venha a disputar outro cargo, dependendo da orientação do meu partido e do grupo que me acompanha”, reforça.

Nos encontros, José Adécio também tratou da liberação de recursos para que sejam executadas obras e adquiridos equipamentos em vários municípios. “É uma das minhas principais características como político, sou municipalista e luto pela coletividade do meu Estado”.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.