José Adécio entrega carro que reforçará segurança em Montanhas

O deputado José Adécio participou na manhã desta terça-feira(03) da entrega de 50 carros doados pela Assembleia Legislativa à Segurança Pública do Rio Grande do Norte e destinou um veículo ao município de Montanhas.

A solenidade aconteceu no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal, contando com as presenças do governador Robinson Faria, deputados, prefeitos, vereadores e a cúpula da Segurança Pública, comandada pela delegada de Polícia Civil Sheila Freitas.

O prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, agradeceu a José Adécio, dizendo que o veículo será um importante equipamento para reforçar a segurança no município e ressaltou a parceria do deputado com a cidade.

O deputado declarou ter ficado feliz em poder indicar Montanhas como uma das cidades beneficiadas. “Sempre tenho demonstrado minha preocupação com a questão da segurança e havia conversado com Manuel Gustavo, meu amigo e correligionário, que tinha falado da necessidade desse carro. Hoje, mais uma vez, afirmo meu compromisso com o povo de Montanhas”, disse José Adécio.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.