José Adécio participa da cavalgada em comemoração à emancipação política de Touros

O deputado José Adécio participou neste domingo(01) da cavalgada em comemoração aos 183 anos de emancipação política do município de Touros.

Acompanhado do prefeito e correligionário Assis do Hospital, do deputado federal Beto Rosado e do presidente do PP no RN, Betinho Rosado, José Adécio acompanhou a saída da cavalgada, na praia de Perobas. O percurso incluiu também Carnaubinha.

Cumprimentado por dezenas de participantes do evento, José Adécio disse que é sempre um prazer estar em Touros, município onde tem vários amigos, eleitores e uma forte ligação, pois veraneou por muitos anos em Perobas e conhece a região como a palma de sua mão.

José Adécio comanda em Touros a Rádio Farol AM, a maior audiência da região, com uma programação que leva informação, música, entretenimento, religiosidade e prestação de serviços a milhares de ouvintes.

O término da cavalgada foi no Centro da cidade, onde o deputado José Adécio também encontrou com os forrozeiros Sirano e Sirino, que fizeram o show de encerramento dos festejos, reunindo milhares de espectadores.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.